Área Restrita Novo


Feliz Ano Novo, Clientes Amigos e Parceiros Zloti!

Feliz Ano Novo, Clientes Amigos e Parceiros Zloti!

Que seja um Ano Novo muito feliz, alegre e que todos nós, dotados de maturidade e humildade, possamos refazer laços, vincular-nos sem medo e respeitar as opiniões, cientes de que diferenças se somam, assim como histórias e pessoas. E que retornemos das dualidades criadas, de maneira a juntar forças, sempre, para caminhar melhor e mais fácil.

Tivemos em 2019 um ano de muitas divisões, rupturas, foi um ano duro, mas que fechou muito bem, fez com que a criatividade do empresário brasileiro aflorasse ainda mais, porque se tem um povo criativo e que sabe se virar este é o empresariado brasileiro.

Na Zloti nós praticamos, e muito, a união, o crescimento e o respeito, e o resultado deste tipo de opção do grupo só podia dar em coisa boa. E deu!

Viemos com muitas atitudes legais que ajudarão as empresas a crescerem ainda mais, facilitarão a vida e farão com que possamos ainda usar o tempo valioso de forma mais produtiva e em prol da atividade-fim das instituições. Porque é para isso que estamos juntos nesta jornada, a Zloti administra e executa e vocês se dedicam aos dons e escolhas das vidas profissionais de cada um.

Bom, assim vamos fazer muito e remar na mesma direção. Este rio vai ganhar correnteza que nos levará a atravessar com sucesso, força e garra o ano de 2020, deixando um rastro de conquistas e crescimentos.

A Zloti, em parceira com a FAZ GESTÃO, vai inovar e trazer a GESTÃO INTEGRADA, em que juntas trabalharemos as áreas de: Contabilidade, Fiscal, Departamento Pessoal, RH, Financeiro (terceirizando para as empresas), Consultoria Financeira, Planejamento Tributário, Planejamento Financeiro, Legalização, Advocacia do Contencioso, Marca e Design. Tudo junto e alinhado, com todos falando a mesma língua, levando a empresa de forma mais forte em direção aos seus objetivos.

A FAZ é a fornecedora do SISTEMA FAZ, que permite que a Zloti tenha a gestão das empresas na palma das mãos, literalmente, através do app que agora é disponível também para os clientes. Já baixou o seu?

A FAZ, que atua em Gestão, Criação de Processos, Roteirização e Treinamento, além de Cursos, junta-se à Zloti para gerir e libertar ainda mais o empresário e sua equipe das rotinas burocráticas e necessárias e, desta forma, trazer informações precisas e de qualidade para as decisões do dia a dia da sua empesa, por meio de Planejamento Financeiro, de Criação de Orçamento Anual e a manutenção deste.

A sua empresa pode contar com o apoio desta parceira para organizações internas, arquivos, separação de documentos e informações para enviar à contabilidade. Assim, tudo ficará junto e compartilhado. Aliás, COMPARTILHAMENTO é a nossa palavra da vez! Vamos compartilhar informações e dados, fazendo assim com que não haja retrabalhos e nem esforços desperdiçados.

“Bora” fazer este Ano Novo acontecer, com felicidade no peito e amor no coração!

Feliz Ano Novo, Amigos!

Luciana Ribeiro

 




Luciana Ribeiro


   
  Publicações anteriores
Crédito do IPI deve ser vetado por Lula
MP que inclui benefício traria prejuízos aos cofres públicos

 
Comissão aprova redução de jornada de trabalho
Proposta ainda tem longo caminho a percorrer para virar lei

 
Receita estuda reduzir imposto de salário
Governo procura espaço fiscal para implantar medidas ainda no segundo semestre

 
Motoristas que trabalham em portos não integram categoria diferenciada


 
Empresas podem optar pelo RTT este ano
Regime permite que as empresas se adaptem aos padrões contábeis internacionais

 
Programa de DIPJ para empresas de lucro real atrasa
Empresas tributadas em lucro presumido têm até 30 de junho para entrega

 
Fundos de crédito podem disponibilizar R$ 50 bi para pequenas e médias empresas
Ministro queria que ideia fosse encaminhada ao Congresso como medida provisória

 
Pendências no IRPF podem ser checadas pela internet
Novo serviço está disponível no site da Receita Federal

 
Receita regulamenta pontos da DIPJ
Instrução Normativa dispõe sobre extinção, cisão, fusão ou incorporação.

 
Contratar aprendizes já é obrigatório
Instrução Normativa determina que empresas devem contar com até 15% de aprendizes entre os funcionários

 
  Em Exibição: 521-530
    Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71
 
 
Rua Marapuama, 107 - Alto da Lapa - São Paulo
Telefone: 11 - 3835-7679
contato@zloti.com.br