HomeCategoria

Projetos em Andamento

A cidade de Niterói (RJ) receberá durante o mês de junho a 10ª edição do Itacoatiara Pro. Com sete modalidades, o maior festival de esportes ao ar livre do Brasil contará com a participação de atletas, técnicos e jornalistas de mais de 25 países. Este ano, o evento teve a participação do departamento de Gestão Integrada da Zloti, que ampliou as possibilidades de patrocínio e alcance midiático por meio de leis de incentivo.
O Itacoatiara Pro nasceu em 2012 como etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. Em pouco tempo consagrou-se como uma das mais importantes etapas da IBC Tour e passou a ter Niterói como sede fixa.
Em 2022, o evento ganhou novas modalidades. Além do bodyboard, haverá competições de canoa, downhill, parapente, skate, surfe e vela. Com as novidades e depois do período de dois anos sem atividades, em razão da pandemia, a etapa brasileira transformou-se no maior evento do bodyboard mundial e bateu o recorde de inscritos e países participantes.
A participação da Gestão Integrada da Zloti fez com que os organizadores do evento pudessem potencializar a diversidade e o alcance do projeto. Por meio da Lei Estadual de incentivo à Cultura do Estado da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (SECEC-RJ), as possibilidades se ampliaram e a IBC Tour ganhou proporções maiores.
Acompanhe as ações e novidades do Itacoatiara Pro nas redes sociais @itacoatiarapro. Tem muita novidade vindo por aí, misturando esporte, arte, educação ambiental e entretenimento. São 26 dias de atividades esportivas, culturais e inclusivas. Junho será intenso e incrível!

No dia 1º de abril, a Zloti Gestão de Valores participou em Palmas (TO) do lançamento de dois projetos do Instituto Raizama, a 2ª edição de Janela do Vale e a 1ª de Caminhos de Taquaruçu. Ambos os projetos têm o departamento de Gestão Integrada da Zloti como responsável pelo acompanhamento e gerenciamento.

A região de Taquaruçu ganhou significativa visibilidade não apenas regional nos últimos dez anos. Por sua posição geográfica, clima, gastronomia e, principalmente, pelo apelo das comunidades tradicionais na produção e manejo sustentável de produtos de origem local, o distrito recebeu turistas de todo o país e também do exterior.

Nesta segunda fase do Janelas do Vale serão entrevistadas pessoas que se destacam no meio turístico e artístico da região, dividindo suas vivências e experiências. O cantor Leo Chaves visitará algumas das iniciativas locais e participará como entrevistador e condutor de rodas de conversa, extraindo histórias de vida que gerarão o videodocumentário.

Caminhos de Taquaruçu tem o objetivo também de fortalecer o Turismo de Base Comunitária (TBC) da região e assim promover a identificação, nivelamento, organização e divulgação de iniciativas das comunidades. O projeto destacará algumas delas em vitrines virtuais a serem criadas no site do instituto Raizama. A exposição dos produtos gerará oportunidades de maior inclusão dos produtores locais no roteiro turístico de visitação à região de Taquaruçu.

Com apoio da Funarte – por meio de seu presidente, o procurador federal Tamoio Athayde Marcondes –, do Instituto Skate Cuida (ISC) e do renomado skatista Bob Burnquist (maior medalhista do XGames e ícone da cultura do skate no Brasil e no mundo) serão construídos dois Skate Parks, um em Palmas e outro em Taquaruçu.

Com o objetivo de valorizar a arte de rua na região de Taquaruçu, haverá ainda uma intervenção artística com grafitagem de obras em muros e edificações, além de oficinas de imersão ao mundo do grafite com técnicas básicas de desenho e pintura. A curadoria ficará a cargo do artista Binho Ribeiro.

A Zloti realizou nos últimos dias 22 e 23, em sua sede, o lançamento do projeto de exposição digital a ser realizado entre julho e agosto deste ano na Funarte-SP, na capital paulista. O encontro contou com 32 dos artistas que vão expor suas obras no formato de ativo digital conhecido como NFT. O evento terá o planejamento estratégico, administrativo e financeiro da Zloti.

Em 2020, estes artistas apresentaram mais de 130 trabalhos de grafite no projeto Casa NFT, numa mansão no bairro paulistano do Morumbi. Por iniciativa dos empresários Alexandre Travassos e Rodrigo Loli, a casa foi transformada num ativo digital NFT (Non-Fungible Tokens, na sigla em inglês, que pode ser traduzido como Tokens Não Fungíveis) antes de ser demolida. Em alta atualmente, este tipo de investimento permite que construções que estão prestes a desaparecer sejam preservadas no meio digital, ao mesmo tempo que torna permanentes as obras ali produzidas.

O evento contará com a exposição de todas as pinturas, algumas em telas impressas em alta definição, e com exposição de fragmentos físicos da mansão. A mentoria será dos artistas plásticos Binho Ribeiro e Renê Muniz da Silva.

Para saber mais sobre o trabalho de Gestão Integrada que a Zloti realiza para organizações e eventos, acesse www.zloti.com.br e entre em contato por nossos canais de relacionamento.

Essência

A sua dor é a nossa dor…

O MIC é um movimento da vida. Nossa essência está em tornar visível as patologias reumáticas que, no mundo de hoje, ainda são invisíveis aos olhos da população que não vive essa realidade. Com a multiplicação de conhecimento e informação sobre as doenças reumáticas, suas vertentes e tratamentos, iremos ampliar o acolhimento, respeito e compreensão de todos, promovendo uma vida com qualidade, além de reforçar a necessidade da adesão ao tratamento.

Propósito

Convite à conscientização…

O MIC visa mostrar que o indivíduo com doença reumática, apesar de todos os desafios, pode ter uma vida qualitativa, saudável e feliz. Promovemos esse entendimento através do conhecimento próprio, científico e de vários sentimentos que nos permite a formação de uma comunidade culturalizada e participativa. Com essas ações, fortalecemos a ideia de que todos os pacientes têm os mesmos direitos e precisam de apoio, acesso e disponibilidade aos tratamentos para desenvolver seus potenciais, superar traumas e se sentir parte do todo. Vamos compartilhar com o mundo a capacidade que o paciente tem de se reabilitar, se adaptar, ser produtivo e viver intensamente.

Missão

Conquistas diárias…

O MIC acredita na reabilitação do indivíduo com doença reumática e na possibilidade em ter melhor qualidade de vida e autoestima. Nossa missão é mostrar que isso é possível com a adesão aos tratamentos, mesmo nos pacientes em remissão, e com a aproximação e envolvimento da família neste processo. Desenvolver protocolos na cadeia da saúde, disseminar o conhecimento de que a reumatologia compreende um grupo de doenças reumáticas e, apesar das diferentes origens e sintomas, precisam ser reconhecidas de forma única. Essa conscientização conjunta transforma e fortalece a nossa causa.

Valores

Socialização é um ato de amor….

– Humanização e Integralidade

– Respeito à Vida

– Responsabilidade Socioeducativa

– Conscientização e apoio

– Acolhimento Familiar.

 

O Movimento MIC é um projeto idealizado pelo Instituto Eluar, com a parceria de mais três associações de apoio ao paciente reumático: RecomeçARRJ, Instituto Gruparj Petrópolis e Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo.

Através da parceria MIC já realizamos projetos como o Festival MIC, que em 2021 foi aprovado em lei de incentivo (rouanet) e teve o apoio de empresas privadas como Control Quality, Forest Paper e Revita. O Festival teve um alcance de mais de 400 mil pessoas pela causa das doenças reumáticas.

Saiba mais sobre o Movimento MIC e como participar, acesse https://www.movimentomic.com.br/

O QUE É?
Ação e mobilização online de informação e conscientização em alusão ao dia mundial das doenças reumáticas World Arthritis Day.

__
QUEM PODE PARTICIPAR?
Pacientes de doenças reumáticas, familiares de pacientes, cuidadores, profissionais de saúde, médicos e população em geral.

O CONDReluar é um projeto realizado pelo Instituto Eluar, e acontece sempre durante o mês de outubro, mês mundial de conscientização das doenças reumáticas. Seu objetivo é levar a informação em todos os lugares e pessoas diferentes, por esse motivo é totalmente online.

O evento acontece desde 2018, e está em sua 5ª Edição, já teve a participação de mais de 30 especialistas entre reumatologistas e profissionais da saúde e um engajamento de mais de 200 mil pessoas.

Confira mais sobre os conteúdos dos eventos passados acessando o canal do Youtube.

Para apoiar esse projeto que acontece anualmente, entre em contato.

WhatsApp Image 2021-09-08 at 20.15.46 (2)
_MG_9932
_MG_9916
_MG_9890
_MG_9789

O projeto Skate Cuida acontece na Ilha da Gigóia – RJ, sede do ISC e tem o objetivo de usar o skate para a promoção de boas práticas de saúde, educação, arte e qualidade de vida. Hoje são atendidas 22 crianças do entorno da ilha através de aulas de skate, vídeo aula com principios básicos de produção e edição de imagem e vídeo, alimentação durante a permanência das atividades e treino cognitivo através da plataforma BrainHQ.

O projeto tem o apoio do Banco Votorantim desde 2020 e no ano de 2022 também conta com o apoio do BTG Pactual, os apoios puderam ser ampliados através da aprovação do Projeto na Lei de Incentivo ao Esporte aprovada em dezembro de 2021 através da consultoria e gestão da Zloti.

Zloti Gestão de Valores

Temos uma forma diferente de fazer acontecer.

Horário de atendimento
Das 8h30 às 17h30

http://zloti.com.br/wp-content/uploads/2021/04/localizacao-zloti-160x160.png
Nossa Localização
Rua Marapuama, 107 Alto da Lapa São Paulo
SIGA-NOSNo Instagram
No images found!
Try some other hashtag or username
AVANTAGEHeadquarters
Organically grow the holistic world view of disruptive innovation via empowerment.
OUR LOCATIONSWhere to find us
http://zloti.com.br/wp-content/uploads/2019/04/img-footer-map.png
ENTRE EM CONTATOSocial links
Taking seamless key performance indicators offline to maximise the long tail.

Copyright by Zloti Gestão de Valores. Todos os direitos reservados.

Copyright by Zloti Gestão de Valores. Todos os direitos reservados.